quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Fã history

Pessoal eu trouxe uma fã history do Penguin Rpg aqui esta ela:


Certo dia em alenser acordo com um sol tão lindo, tomei um bom cafe da manhã e naquele dia eu não tirava da cabeça que eu..
Queria comer bolachas fui pra escola, fui ao hospital pegar meu exame e quando cheguei a padaria e ai chegou a hora.
Pedi ao padeiro um saco com 96 bolachas mais o padeiro disse que acabaraão todas bolachas em toda nevious.
Então isso so pode significar uma coisa ALIENIGENASFui em todos lugares que vendiam bolachas e todos eles descreveram um
monstro grande e feio.Voltei pra casa e no outro dia quando voltei da escola fui a padaria e perguntei se chegaram mais bolachas
e eles responderam a mesma coisa por 5 dias.
Teve um dia que cheguei bem cedo a padaria e vi o monstro pessoalmente ele estava com um caminhão cheio de bolachas não perdi tempo e vancei na cara dele.
E descobri que era uma mulher gorda e feia puchei o cabelo dela o mais forte que eu podia pra ela não entrar na padaria ai dei um tapa na cara dela
não perdi tempo e dei mais 989 tapas na cara dela ate ela me dar um soco e eu desmaiei fui parar no hospital levantei e disse "EU QUERO BOLACHAS!!!".
Não perdi tempo procurei marcas de caminhão e achei a casa daquela gorda ladra de bolachas quebrei a porta dela e vi ela na sala vancei na cara dela de novo
e meti 9999 tapas na cara daquela safada maluca taquei a cara dela no chão e roubei todas suas bolachas e enfim descobri que BOLACHAS SÂO LEGAIS!!! agora todos que passam por alenser eu digo isso ^^.
Mais eu chamei Lucia, Steven e Mike pra espancar a  gorda nois 3 paramos no hospital mais a gorda parou no caixão..






                         

.FIM.

0 comentários! Comente você também!:

Postar um comentário